Dr david paul forex paz


David Paul, MD VectorVest UK O Dr. David Paul nasceu em 19 de julho de 1955 na Irlanda do Norte. Jogou rugby da classe superior em Londres durante os 1970s atrasados. Ele imigrou para a África do Sul em 1981 e jogou para a então equipe de rugby Transvaal durante a década de 1980. Foi chefe de pesquisa de engenharia para a Boart International, que era uma empresa do grupo Anglo. Em 1988 iniciou a sua própria empresa de engenharia, fabricando ferramentas de mineração, que vendeu em 1992. Em seguida, entrou para a Progressive Systems College em Janeiro de 1993. Esta última especializou-se na educação em bolsa. Ele assumiu a gestão da filial da Rivonia em 1996 e foi convidado para o conselho de administração em 1997. Durante esse período, desenvolveu o seminário Peak Performance e o curso Forex Trading. Ele se demitiu como gerente em 2000 e começou a negociar o mercado Forex, intra-dia, enquanto palestras para Progressive Systems e outros em uma base ad hoc. Ele vendeu sua participação acionária na Progressive Systems em janeiro de 2003. Ele é um independente de capital, futuros e trader de Forex e apresenta seminários para todos os níveis de comerciantes. Ele desenvolveu cursos e é especializado em negociação de curto prazo em futuros e Forex. Além disso, ele apresenta um curso sobre o desenvolvimento da mentalidade necessária para vencer. Os futuros e curso de Forex são ensinados em uma sala de negociação ao vivo e os métodos de negociação são ensinados enquanto o mercado em análise está instalado e funcionando. Desde 1993, ele pesquisou todos os métodos possíveis de remover consistentemente os pontos dos mercados comercializados ativamente. Ele atendeu a centenas de conferências principalmente norte-americanas e participou em muitos. Ele destilou uma nova abordagem para os mercados comerciais, que são uma combinação de tudo o que tem sido ensinado e descoberto nos últimos 25 anos de estudo. Estes métodos foram apresentados e foram bem recebidos por comerciantes experientes na África do Sul e no Reino Unido. A abordagem comercial tem sido utilizada na formação de muitos bancos sul-africanos listados. Estes são: Investec Nedbank Rand Merchant Bank First Rand ABSA Banco de Desenvolvimento da África Austral l Fundo de seguro de desemprego da África do Sul Em 2018, ficou tão impressionado com o desempenho da VectorVest UK, que iniciou o VectorVest da África do Sul e atualmente é o Diretor Gerente daquele Curriculum de classe de empresa Disponível nos dias dias após a sua inscrição 27 de junho de 2017 - Encontrar oportunidades de negociação de curto prazo Swing (91:53) 31 de maio de 2017 - Smart Trader Worshop (90:50) 21 de abril de 2017 - Tempo de mercado preciso com VectorVest (13:36 ) 11 de março de 2017 - Compreender os Indicadores de Negociação (80:21) 8 de março de 2017 - Análise do preço de uma ação (56:20) 25 de fevereiro de 2017 - Momento do Mercado Preciso (58:23) 15 de dezembro de 2017 - Como localizar os negócios em movimento rápido (56:36) Perguntas freqüentes Quando o curso começa e termina O curso começa agora e nunca termina É um curso on-line completamente auto-estimulado - você decide quando você começa e quando você termina. Quanto tempo eu tenho acesso ao curso Como o acesso ao tempo de vida do som Depois de se inscrever, você tem acesso ilimitado a este curso pelo tempo que desejar, em todos os dispositivos que você possui. E se eu não estiver com graça com o curso Nós nunca queremos que você seja infeliz Se você não está satisfeito com a sua compra, contate-nos nos primeiros 30 dias e nós lhe daremos um reembolso total. Apenas uma coisa excepcionalmente bem Dominando apenas um David Paul, PhD explica que conseguiu uma expectativa positiva, uma condição em que a taxa de ganhos combina com risco favorável para criar ganhos consistentes. O Dr. David Paul é meu convidado. Dr. Paul, passe-me pela sua estratégia de negociação. Como você configurou, como você entra em um comércio, como gerencia o risco e como você expira sua saída. Eu comercializo principalmente o mercado de Londres, e normalmente considerarei o euro em relação ao dólar, a libra contra o dólar, ou talvez o DAX pela manhã, que é um mercado alemão, mas nos mercados de moeda, Irsquod estará procurando Alguma evidência de uma tendência. Irsquoll, em seguida, ser olhando para o intervalo overnight. Esta é a faixa que o mercado fez no Oriente. A Irsquoll faz o meu melhor para experimentar o máximo da gama durante a noite e a baixa da faixa noturna, e o dia de Londres começa às 7:30 da manhã em Londres. Se a tendência for aumentada, a Irsquoll estará procurando o mercado para voltar um pouco e, provavelmente, ir abaixo do mínimo da faixa noturna. Thatrsquos onde todas as paradas serão, e thatrsquos onde toda a liquidez é. Isso permitirá que as pessoas e comerciantes institucionais para ficar preenchido com relativa facilidade para baixo lá. Se Irsquom correto, o mercado vai subir a partir daí. Se Irsquom incorreto, eu apenas perdi um pouco mais de 30 pontos no euro no máximo. Se Irsquom estiver correto, Irsquove obteve o intervalo diário completo de 120 ou 130 pontos na minha frente, então, de imediato, se o meu prognóstico estiver correto, eu tenho um índice de risco de cerca de três para um. Sobre esses 30 pontos de perda, se o mercado de fato muda de tendência, estaria disposto a arriscar cerca de meio por cento do meu capital especulativo. Eu estaria arriscando metade do por cento da minha capital especulativa para fazer uma e meia ou talvez dois por cento se o comércio funcionar para mim. Eu uso o conceito de Fibonacci para projetar alvos, e Fibonacci é enviado por Deus, ou há muitas e muitas pessoas usando as mesmas coisas, porque o mercado irá para esses níveis uma e outra vez. Algumas manhãs, você não vai ter um comércio. Por exemplo, o mercado apenas senta e vai de lado, o que não é incomum em uma manhã de sexta-feira, em Londres, enquanto o mercado aguarda os principais anúncios de notícias fora dos EUA, que tendem a entrar na sexta-feira a oito e oito horas do leste. Eu estaria olhando para ter alguma evidência de uma tendência. Eu gostaria de desaparecer a tendência de curto prazo para baixo ea direção de uma tendência de longo prazo para cima. Gostaria de tentar colocar minhas entradas onde eu sei que milhões e milhões de pequenos comerciantes terão posto suas paradas. Eu quero tentar e engenharia uma taxa de sucesso de 50 ou 60, mas muito importante, eu quero engenharia de uma relação de risco de pelo menos três para um. Isso significa que, quando a Irsquom, a direita Irsquom, vai fazer 18 unidades, e quando Irsquom errado eu perco quatro unidades, o que significa que eu faço um dólar por cada dólar risco. Se você souber que nunca leu David Copperfield, você perceberá que havia um cavalheiro David Copperfield chamado Mr. Micawber, e ele disse que renda anual 20 schillings, despesas anuais 21 schillings, resultado: miséria. Receita anual 20 schillings, despesas anuais 19 schillings, resultado: happiness. quot A felicidade na negociação vem de uma mistura de taxa de sucesso razoável e de um alto índice de risco, o que dá ao seu sistema uma expectativa geral. A palavra citação foi bastante conhecida por um psicólogo comercial americano chamado Van Tharp, e hersquos escreveu alguns livros muito bons sobre isso. Então thatrsquos o que eu faço, e Irsquove foi fazê-lo todas as manhãs. Itrsquos um processo bastante aborrecido. Fazemos o mesmo repetidamente. Mas a prática torna-se perfeita. Nós só precisamos de uma configuração, sim, e você realmente precisa possuir essa configuração e gastar tempo de tela suficiente até que você tenha configurado o seu próprio. Muitos dos melhores comerciantes que conheço simplesmente fazem a única coisa excepcionalmente bem. Post a Comment Próximas Conferências Fale Conosco

Comments

Popular Posts