Plataforma de negociação de opções mac


Eu gasto um pouco de tempo negociando 8230 Compre e mantenho algumas ações, mas eu gasto mais opções de negociação de tempo (nua, coberto, spreads). Por um longo período de tempo, usei a Schwab na minha principal conta de negociação, mas troquei há cerca de um ano porque descobri que a ETrade (NYSE: ET) oferece o que eu chamaria de plataforma de negociação (software) para OS X. O Power ETrade Pro corre muito bem Um Mac mais rápido (Intel e PowerPC). Se você tiver um Mac mais antigo, it8217s não vale a pena usá-lo 8230 Era suportável no meu G4 PowerMac (duelo), mas insuportável no meu PowerBook G4. Agora eu tenho uma nova área de trabalho Mac Pro (configuração padrão) e funciona muito bem. A plataforma ETrade é baseada em Java, mas it8217s não é um Applet (que pode ser buggy imho), it8217s uma aplicação Java que é lançada usando o Java Webstart. Se a Sun precisa de um criador de pôsteres sobre como e por que o Java Webstart pode ser e é tão poderoso, é isso que a Schwab lançou um novo produto baseado em Java multi-plataforma recentemente chamado Streetsmart. Funciona muito bem no OS X, mas realmente não se compara ao ETrade Pro. O ETrade permite que você configure completamente a (s) tela (s), enquanto que em Schwab it8217s mais como entrar em uma página estática 8230 personalização muito limitada. As diferenças assumiriam uma nova postagem 8230 O OptionsXpress possui uma plataforma que funciona no OS X chamado Xtend, mas it8217 não é tão personalizável e útil quanto o ETrade Pro. Apesar da falta de uma ótima plataforma de negociação, a OptionsXpress possui algumas ótimas ferramentas de triagem de opções que permitem filtrar um universo de ações e depois filtrar até (por exemplo) um conjunto de opções que são bons candidatos para vender (ou seja, Do-dinheiro, certo retorno assumindo nenhuma atribuição, volume, interesse aberto, implícito vol, etc.8230). Muito agradável. E a OptionsXpress tem algumas ferramentas de análise de gráficos e técnicas de Java bastante legais que funcionam bem no OS X 8230 que licenciam esta tecnologia do Prophet. Net. Que é de propriedade de uma empresa pública chamada INVESTools (NASDAQ: IEDU) 8230 hhhmm. Tenho uma pergunta sobre o etrade pro. Não consigo instalar um ícone clicável na área de trabalho para iniciar a plataforma. Eu tenho que abrir o meu navegador, entrar no eTrade e baixar o arquivo. jnlp, depois vá para a área de trabalho e clique duas vezes nesse arquivo para obter o eTrade pro para inicializar. Nenhum ícone de aplicativo de mesa é criado. Estou um pouco mistificado com isso e não é uma experiência muito grande como lol. Parece que estou executando o windoze novamente. Atualmente usando o Intel imac com 2 g de RAM e muito poder, apenas eu poderia ter o ícone da área de trabalho para inicializar o programa. Se eu tentar reutilizar o arquivo jnlp depois de sair da 1ª sessão, os erros de java e diz que can8217t iniciar a sessão, é preciso ir e fazer o download do etrade novamente. Muito agravante. Qualquer ajuda apreciada pelo mike fz4fun 8230. Você precisa criar um arquivo do InternetShortcut Na sua área de trabalho. Usando Terminal e VI ou outro editor de texto, crie um arquivo com extensão. url (você pode criá-lo e depois alterar a extensão). O arquivo deve se parecer com isso dentro: A parte mais difícil é obter o ICON do link definido para o E-Trade Logo. Eu não sei onde esse logotipo está armazenado na minha máquina ou eu o irei para você 8230 Supondo que você tenha tido isso, uma vez que o arquivo. url foi criado, clique com o botão direito do mouse sobre ele e escolha Obter informações e, em seguida, corte e cole o logotipo você Quer na área de visualização. Apenas me perguntando se a plataforma java do Power Etrade Pro8217s funciona sob o 10.4.10. Tentei executá-lo, mas o applet explodi logo após a exibição da janela. Qualquer ponteiro Ok, respondendo a minha própria consulta, o problema foi resolvido. Na primeira vez, é necessário fazer login na interface da web Etrade8217s e clicar no link. Em seguida, clique no arquivo baixado. Isso geraria um atalho no desktop e iniciaria o programa. No futuro, pode clicar nesse atalho na área de trabalho e depois entrar e depois clicar manualmente no arquivo. jnlp recém-baixado. Ciprol 8230 obrigado pelo comentário. Eu estou no Leopard e tudo está bem. Mas, como você mencionou no seu acompanhamento, eu já tinha configurado. Melhor. AJUDA Eu tenho MacBook Pro com intel de potência total e maxed out8230. Eu também preciso usar os gráficos de ações do Prophet. net. Acabei de comprar o Mac no mês passado (08 de março), então ele veio pré-carregado com o OSX 10.5.2 Leopard. Quando eu tento acessar o Prophet. net que é executado no Jave, uma pequena janela suspensa aparece e diz: seus progams requer Java e Jave não está disponível ou não no disco rígido. Mas quando eu olho no Applicationsgt utilitiesgt Java gt, eu acho que três arquivos têm que ver com java. Então eu chamo o Prophet. net e eles dizem que o problema é que a Apple não está apoiando o Java em 10.5 neste momento e não há nada que eles possam fazer até que e se isso for corrigido pela Apple. Então eu chamo a Apple e eles passam por algumas interigências comigo e dizem. Bem, você TENHA JAVA EM VOCÊ COMPUTADOR E TODO É WELL8211 MAIS QUE VOCE DEVE DIZER PROPHET. NET PARA CONFIGURAR O PROBLEMA. Então, quem está empurrando-me para fora aqui, e o que posso fazer sobre isso. Passei cinco grandes neste laptop (com algum software extra) e I8217m preso. Que diabos está acontecendo. Duas idéias 8230 1) você pode tentar com o navegador Firefox (firefox) e 2) você pode querer instalar as Ferramentas de Desenvolvimento do OS X que vêm com Leopard (ou qualquer outra versão do OS X que você tenha). As ferramentas do desenvolvedor podem ser instaladas a partir de seus DVDs de instalação ou você pode ir ao appledeveloper e se registrar e baixá-los a partir daí (eu acho). Já estava registrado. Faça login agora na plataforma webBasedTrading com seu nome de usuário e senha. Esqueceu sua senha Clique aqui para redefini-la. Nota: A plataforma de negociação na web não estará mais disponível após a quinta-feira, 23 de julho. Use uma das nossas plataformas suportadas ou contate-nos para obter mais assistência. Thinkswims WebBasedTrading foi testado em versões dos seguintes navegadores disponíveis desde o outono de 2004. No entanto, para obter melhores resultados, recomendamos sempre que você obtenha a versão mais recente do seu navegador escolhido. Nós fornecemos os links para fazê-lo. As operações de compra oferecidas neste site podem ser consideradas operações de negociação de alto risco e sua execução pode ser muito arriscada. Comprar instrumentos financeiros ou utilizar os serviços oferecidos no site pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você tem direitos limitados e não transferíveis limitados para usar o IP fornecido neste site para fins pessoais e não comerciais em relação aos serviços oferecidos apenas no site. A Companhia atua fora da Federação Russa. Eu. iqoption é detida e operada pela Iqoption Europe Ltd. IQ Option, 2017-2017 As informações de recuperação de senha foram enviadas com sucesso para o seu e-mail O registro atualmente não está disponível na Federação Russa. Se você acha que está vendo esta mensagem por engano, entre em contato com supporttiqoption.

Comments

Popular Posts